Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

LEMBRANÇAS DE ANIVERSÁRIO

Postado por Jê Art's às 17:08

ESTOU MEIA AUSENTE DO BLOG ,MAIS NÃO ESTÁ FÁCIL
CONCILIAR 10 HORAS DE TRABALHO , CASA, FILHOS E ARTESANATO.MAIS
VOU FAZENDO O POSSÍVEL PARA FAZER O QUE AMO QUE É ARTE COM E. V .A.
ESTOU AGORA ENTRANDO NA ROTINA E VOU TENTAR FAZER MAIS ARTES.
AQUI ESTÃO ALGUMAS LEMBRANÇAS QUE FIZ, ESPERO QUE GOSTEM.

TEMA  DISNEY






                                                                  TEMA SELVA
                                  FIZ ESTES LEÃOZINHOS 

                                                             



                                                                      TEMA POOH



2 comentários:

Sonhos e Artes on 17 de maio de 2011 às 06:58 disse...

Oi Jê! Vim te fazer uma visitinha e admirar suas artes! Sou seguidora com muito carinho e se você não conhece meu cantinho, gostaria de te convidar a ir lá. Se gostar, eu vou ficar muito feliz se vier pra ficar! Bjus. Josi

Joaphia Artes e Cia on 1 de novembro de 2011 às 02:28 disse...

Bom dia flor do dia, adooooooooooooooooorei seu cantinho e suas artes, essas menininhas e menininhos entao, lindos de viver... tudo por aqui é mesmo lindo e ve-se que feito com muito amor e carinho, PARABENS amada... estou te seguindo viu.. um grande beijo e fique com DEUS, ah e se quiser conhecer meu outro cantinho será muuuuuuuuuito bem vinda

www.joaphiaartesecia.blogspot.com

Postar um comentário