Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

LEMBRANÇAS DE ANIVERSÁRIO

Postado por Jê Art's às 17:08

ESTOU MEIA AUSENTE DO BLOG ,MAIS NÃO ESTÁ FÁCIL
CONCILIAR 10 HORAS DE TRABALHO , CASA, FILHOS E ARTESANATO.MAIS
VOU FAZENDO O POSSÍVEL PARA FAZER O QUE AMO QUE É ARTE COM E. V .A.
ESTOU AGORA ENTRANDO NA ROTINA E VOU TENTAR FAZER MAIS ARTES.
AQUI ESTÃO ALGUMAS LEMBRANÇAS QUE FIZ, ESPERO QUE GOSTEM.

TEMA  DISNEY






                                                                  TEMA SELVA
                                  FIZ ESTES LEÃOZINHOS 

                                                             



                                                                      TEMA POOH



3 comentários:

VRPC Artesanato II on 13 de maio de 2011 18:35 disse...

Ai meu Deus estou cada vez mais encantada com suas artes, são perfeitasss!
Parabéns messsssssssssssssssssmo!
Deus continue te iluminando para fazer tantas coisas lindas!

bjuss

Josinete Beatriz on 17 de maio de 2011 06:58 disse...

Oi Jê! Vim te fazer uma visitinha e admirar suas artes! Sou seguidora com muito carinho e se você não conhece meu cantinho, gostaria de te convidar a ir lá. Se gostar, eu vou ficar muito feliz se vier pra ficar! Bjus. Josi

Joaphia Artes e Cia on 1 de novembro de 2011 02:28 disse...

Bom dia flor do dia, adooooooooooooooooorei seu cantinho e suas artes, essas menininhas e menininhos entao, lindos de viver... tudo por aqui é mesmo lindo e ve-se que feito com muito amor e carinho, PARABENS amada... estou te seguindo viu.. um grande beijo e fique com DEUS, ah e se quiser conhecer meu outro cantinho será muuuuuuuuuito bem vinda

www.joaphiaartesecia.blogspot.com

Postar um comentário